Como Comprar

Verifique o passo a passo para comprar em nossa loja online.

1- Escolha o(s) Produto(s)

Você pode navegar pelos produtos escolhendo as categorias: tênis, sapatilhas, mocassins etc; ou pelas coleções. Para facilitar, você também pode utilizar a busca para procurar por detalhes, cores ou até mesmo pelo Código de um produto.

Na lateral da tela de produtos há ainda a facilidade de FILTRAR por numeração. 

 

2- Adicione ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão INCLUIR NO CARRINHO. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras.

Na aba do carrinho, ao clicar em editar carrinho você pode:

- Definir a quantidade dos produtos;
- Acrescentar novos produtos à lista;
- Excluir um produto indesejado;
- Calcular o custo com o frete.
* O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega (CEP), a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida.  Verifique as promoções de valor mínimo de compra para frete grátis!

 

3- Identifique-se

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de IDENTIFICAÇÃO. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir com a compra. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site.

Confira seus dados de contato, informações para entrega e dados para emitirmos sua nota fiscal. Precisamos do seu telefone para processar os dados de pagamento.

Na lateral da página ou no topo (caso esteja no celular) você visualizará os "DETALHES E DESCONTOS DO PEDIDO". Insira o código do cupom promocional (verifique as promoções vigentes aqui).
Atenção: só pode ser utilizado um cupom por compra realizada.

 

4- Finalize sua Compra


Confirme as informações de envio e defina a opção de pagamento. Revise todas as informações de seu pedido e caso elas estejam de acordo, clique em “FAZER PEDIDO”.
Você receberá um e-mail de confirmação de pedido em até 72 horas e assim que o pagamento for aprovado, receberá outro e-mail por parte do intermediador de pagamento confirmando a transação.
Atenção: Digite todas as informações corretamente, principalmente se a opção de pagamento selecionada for cartão de crédito. Neste momento, qualquer divergência fará a operadora do cartão recusar o pagamento.

 

5- Acompanhe seu Pedido

Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja na área “Minha Conta”.
Pagamentos com boleto estão sujeitos a um tempo maior para liberação da operadora. Somente após esta confirmação daremos continuidade ao processo do pedido.

 

6- Receba seus produtos

Parabéns, você agora faz parte deste laço!

Esperamos que sua experiência com a Mobene seja excelente! E que nossos calçados estejam com você em momentos mais que especiais, alavancando seus negócios ou te acompanhando no dia a dia. ❤

Se puder, conte-nos essa experiência! Sua opinião é sempre muito importante!

Newsletter
Dados de contato