Como Comprar

Verifique o passo a passo para comprar em nossa loja online.

1- Escolha o(s) Produto(s)

Você pode navegar pelos produtos escolhendo as categorias: tênis, sapatilhas, mocassins etc; ou pelas coleções. Para facilitar, você também pode utilizar a busca para procurar por detalhes, cores ou até mesmo pelo Código de um produto.

Na lateral da tela de produtos há ainda a facilidade de FILTRAR por numeração e material. 

 

2- Adicione ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão INCLUIR NO CARRINHO. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras.

Na aba do carrinho, ao clicar em editar carrinho você pode:

- Definir a quantidade dos produtos;
- Acrescentar novos produtos à lista;
- Excluir um produto indesejado;
- Calcular o custo com o frete.
* O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega (CEP), a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida.  Verifique as promoções de valor mínimo de compra para frete grátis!

 

3- Identifique-se

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de IDENTIFICAÇÃO. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir com a compra. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site.

Confira seus dados de contato, informações para entrega e dados para emitirmos sua nota fiscal. Precisamos do seu telefone para processar os dados de pagamento.

Caso tenha um cupom de desconto, digite-o no campo ''código do cupom de desconto'' abaixo o SUBTOTAL do seu pedido, ou, se estiver acessando o site pelo celular, na lateral da página ou no topo você visualizará "DETALHES E DESCONTOS DO PEDIDO". Clique e insira o código do cupom promocional.
Atenção: só pode ser utilizado um cupom por compra realizada.

 

4- Finalize sua Compra


Confirme as informações de envio e defina a opção de pagamento. Revise todas as informações de seu pedido e caso elas estejam de acordo, clique em “FAZER PEDIDO”.
Você receberá um e-mail de confirmação de pedido em até 72 horas e assim que o pagamento for aprovado, receberá outro e-mail por parte do intermediador de pagamento confirmando a transação.
Atenção: Digite todas as informações corretamente, principalmente se a opção de pagamento selecionada for cartão de crédito. Neste momento, qualquer divergência fará a operadora do cartão recusar o pagamento.

 

5- Acompanhe seu Pedido

Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja na área “Minha Conta”.
Pagamentos com boleto estão sujeitos a um tempo maior para liberação da operadora. Somente após esta confirmação daremos continuidade ao processo do pedido.

Atenção: Ao preencher os dados para entrega observe que o serviço escolhido dará uma estimativa de prazo, porém para os serviços de PAC GRÁTIS e PAC o nosso prazo vigente é de 07 a 15 dias úteis. Levando em consideração que o prazo dado pelo sitema do Correios é uma estimativa e pode sofrer alterações decorrentes de logística e demanda. 

6- Receba seus produtos

Parabéns, você agora faz parte deste laço!

Esperamos que sua experiência com a Mobene seja excelente! E que nossos calçados estejam com você em momentos mais que especiais, alavancando seus negócios ou te acompanhando no dia a dia. ❤

Se puder, conte-nos essa experiência! Sua opinião é sempre muito importante!