Trocas e Devoluções

Sabemos que nas primeiras vezes ainda existe uma certa insegurança sobre quais produtos são mais o estilo de suas clientes ou ainda quanto à numeração, forma, modelo etc. Neste caso, a Mobene disponibiliza para seus clientes condições especiais de Troca.

* Trocamos até 15% da última compra (com menos de 36 pares) em um prazo de 30 dias, contando a partir do recebimento da mercadoria. Excedido prazo a troca não poderá ser realizada.

* Em pedidos com 36 ou mais itens (pares) trocamos até 25% da última compra em um prazo de 30 dias, contando a partir do recebimento da mercadoria. Excedido prazo a troca não poderá ser realizada.

 

Obs: Os encargos da 1º troca são por conta da Mobene, os demais são por responsabilidade do cliente. 


Para solicitar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@mobene.com.br com o assunto “Solicitação de Troca ATACADO” contendo os seguintes dados obrigatórios:


Nome
Telefone/ Whatsapp
Data da compra e número do pedido
Produtos a serem trocados
Motivo da Troca

 

Um de nossos Analistas entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para agendar a coleta ou postagem de seu(s) produto(s), orientando os demais procedimentos a serem adotados.

*Após recebimento e análise dos produtos devolvidos, estando em conformidade com as Políticas de Troca da Mobene, o cliente receberá um vale-compra equivalente ao valor pago pelos produtos devolvidos. O vale-compra de Troca tem prazo de validade de 30 dias corridos após sua emissão.
*Produtos do Outlet não serão aceitos neste tipo de troca.
*Os custos de logística reversa e envio dos produtos da PRIMEIRA TROCA são de responsabilidade da Mobene, demais trocas terão os custos logísticos por conta do cliente.

 

Devolução de produtos com Defeito de Fabricação

Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. O prazo médio de conclusão da análise é de 5 a 20 dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

*Laudo favorável à troca: Constatado o defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente. Caso haja ausência do modelo em estoque, o cliente poderá optar por receber um cupom de crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado em novas compras na Mobene ou solicitar a devolução do dinheiro em sua própria conta corrente/poupança.

*Laudo contrário à troca: Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso o pedido de devolução seja reprovado, o produto será devolvido para o cliente juntamente com laudo técnico.

Itens que podem levar à reprovação do pedido:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

 

 

 

 

 

 

Alteração dos Termos e Condições

Estes termos e condições poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral pela Mobene e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os clientes e/ou usuários devem verificá-los previamente cada vez que visitarem ou realizarem compras no site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir os termos e condições revisados, modificados e/ou atualizados.


Dúvidas
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pela central de atendimento:

contato@mobene.com.br | 15 3357-5086 | 15 99709-4447.